Abas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bobinha


Hoje resolvi fechar a aba do facebook, fechei a aba por que ficaria mais fácil pra entrar depois, não precisaria fazer login. E eu que eu sabia que aquela revolta repentina com a rede social ia acabar rapinho. Quando fechei a aba e minimizei a janela, o fundo preto do meu papel de parede ressaltou o espelhado da tela do meu computador. Sabe, tava passando banana pancakes do Jack jonson. Essa musica que, anteriormente,  pouco atraia meus ouvidos, virou melodia perfeita pra eu ficar bem uns 3 minutos olhando pra tela fazendo carinhas fofas. Eu quis me apaixonar pela minha própria figura, pra imaginar possibilidades de um tal alguém fissurar nessa que seduzia seu próprio monitor. Fiquei nessa o tempo suficiente pra considerar essa “auto-paixonite” impossível. O tempo suficiente pra banana pancakes se tornar uma das minhas preferidas.

Júlia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário