Abas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Guia: Como se tornar uma pessoa clichê

Aproveitar-se da sua opção sexual para ser pop

Dizer "feliz aniversário, tudo de bom" sempre que for aniversário de alguém

Fingir que é feliz, mas ter sempre um texto depressivo

Usar pingente de pimenta, olho grego ou símbolo do infinito

Ter um emoticon pra cada letra ou similares a este

Ser chocólatra

Usar Ray Ban Wayfarer colorido

Ter transtorno bipolar

Tirar fotos fazendo biquinho e editar até a pele ficar praticamente transparente, é uma boa.


O que eu tenho a dizer sobre isso: Que Lady Gaga esteja lendo, não estou nem aí. Sua opção sexual, pra mim, não te torna uma pessoa mais legal. Se você for lésbica, bissexual, homossexual ou afins não importa, não é o que me atrai. E, desculpa diva do pop, mas é visível - ainda que negue - como você se aproveita disso pra chegar aos topos. Sou exceção, alguém mais?
Ser clichê é realmente inevitável. Precisamos algumas vezes repetir o infeliz "feliz aniversário, tudo de bom". Normalmente digo para pessoas que não tenho uma relação intensa, com os meus melhores amigos eu me empolgo e começo a falar de tudo o que eles representam pra mim, quando o momento era de desejar, talvez.
Um dos motivos que me fizeram abandonar o Tumblr foi a quantidade de vezes que passou pela minha Dashboard a seguinte frase: "Disfarço tristeza com sorrisos"... É, não era bem assim e aí que tá o problema. Quando não assim, eram em outras palavras (que acabavam dizendo a mesma merda).
50% das meninas do meu colégio usavam correntinhas com pingente de pimenta, atualmente 60% usam o símbolo do infinito. Se você lembra de mais algum pingente clichê, comente.
Acredite, ainda tem gente que usa esses emoticons. Estou providenciando uma campanha contra isso, aguardem.
Outra coisa de Tumblr e que agora levaram para o Orkut: sou chocólatra, bipolar, amo coca-cola e uso Ray-Ban. Vai se ferrar! Não é porque num dia você acorda revoltado e no outro "fun" que tem transtorno bipolar. Isso é um problema sério e, garanto, tu não desejarias ter. Agora, gostar de chocolate e coca-cola eu até perdoo hahaha, só porque tô nesse mêi também. E daí, ser clichê é algo tão mal assim?!
Só uma coisa: PAREM DE TIRAR FOTOS COM BIQUINHO, COISA MAIS CHATINHA. Droga!

Hilza Natália Cordeiro, como você nunca viu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário