Abas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Popularidade ou Simpatia?

"Olha que coisa mais rica, mais cheia de marca... É ele o moleque, que vem e que passa."
*tudo bem, ignorem essa parte*

Não sei aos 20, mas dos 13 aos 17 anos o que mais se repara nos homens são as marcas de roupa que ele usa, as bebidas que ingere, o material de que é feito o brinco ou a corrente, qual o carro do pai, a quantidade de amigos que ele tem, se faz academia. Resumindo, se o mané é popular. Ou mané seria quem os valoriza? Fico com as duas coisas. 
Para que tanta exibição, seu moço? E porque tamanha admiração por isso, minha filha? Esses caras são os mais infiéis e de baixo nível que conheço, acham que toda mulher é chiclete; quanto mais se pisa, mais se gruda. 
Talvez gostem de ser tratadas assim mesmo... Afinal, homens mulherengos e sem vergonha sempre foi preferência. Não admito quem se submete às humilhações. Sei de moças lindas que derramam cascatas por tipos como esse, mas nem pena eu consigo sentir mais. 
Raro ver mulheres se interessando por caras com condições inferiores. Caso tenham algum “lance” é por um curto período, tempo suficiente pra exibir pra as amigas – isso se ele for bonito e popular. Se for feio? Sem chances. Sem dinheiro então... Nem Suzan Boyle quer.


Não adianta se é amigo, compreensivo, inteligente... O que vale mesmo é money in the pocket, a chave do carro do papai, roupa de marca e jeitinho de vagabundo
Eu me pergunto: o interesse está em exibir o mauricinho que conseguiu “prender” ou aproveitar-se do status dele? Ou seriam as duas coisas?
Acho que é preciso rever nossos históricos de namoro e analisar os motivos que nos levaram a atar com as pessoas. Popularidade ou Simpatia? O que é que vale mais no fulano: o sorriso dele ou as saídas pra festas?
Moças parem de envergonhar o time feminino! E isso serve pra você, Nicole Bahls (sua panicat Maria Chuteira do c@%#*)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário